Compra, Troca e Devolução

 

PAGAMENTO

 

Depósito bancário: Nesta forma de pagamento, é necessário o envio do comprovante da transação por e-mail para: contato@opano.com.br
Dados para depósito:
Banco Bradesco
Ag. 35847-9
cc. 1852-0
OPANO INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES LTDA
CNPJ: 23.529.694/0001-54 (PIX)

Cartão de crédito: Através do PagSeguro da UOL e paypal, você tem mais segurança na transação efetuada por meio de cartão de crédito. O pagamento pode ser feito em até 3 vezes sem juros.

 

POSTAGEM: 

 

A postagem é realizada em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido.
A entrega via Sedex tem prazo de aproximadamente 1 a 4 dias úteis a partir da postagem. Para entregas via PAC, o prazo é de aproximadamente 8 dias úteis.
Os valores e prazos para recebimento de postagem são estabelecidos pelos Correios, empresa encarregada do serviço de entrega. Na eventualidade de algum atraso, pedimos ao cliente que nos informem por e-mail, para que possamos solicitar os devidos esclarecimentos.
É importante certificar-se de que haverá alguém no local indicado para recebimento do pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

 

TROCA: 

 

Por defeito ou avaria: Em caso de defeito nas peças ou avaria em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal. Será feita uma avaliação da peça com defeito num prazo de 15 dias. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
Deteriorações causadas por mau uso ou por lavagem/conservação inadequada não serão de nossa responsabilidade. Lembre-se sempre de seguir as instruções de uso.
Arrependimento ou desistência: O prazo é de 7 dias corridos para casos de arrependimento ou desistência. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

 

DEVOLUÇÃO

 

O requerimento de devolução deve ser encaminhado ao e-mail: contato@opano.com.br, com a devida explicação da ocorrência. A empresa se reserva o direito de pedir o envio de fotos do produto para análise.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
Quando a devolução for solicitada por iniciativa do cliente, a postagem será feita sob sua responsabilidade. Em caso de problema no produto ou erro no envio do pedido, a postagem é de responsabilidade de Opano.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:
OPANO
Rua Baronesa de Poconé, 122/103 Lagoa
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22471-270

 

REEMBOLSO

 

A restituição de valor em caso de devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do crédito à administradora do cartão; neste caso, as operadoras costumam estabelecer o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
Cartão de débito, boleto ou depósito bancário: O reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do comprador.